Dispositivos Digital Privar Brain de inatividade necessário

Apenas mais um dia na academia.
Como multitasks Sra. Bates, ela também está agitando as pernas em circuitos de rápido em uma máquina elíptica em um centro de fitness do centro. Ela está em boa companhia. Em academias e em outros lugares, as pessoas usam telefones e outros dispositivos eletrônicos para realizar o trabalho - e como um antídoto confiável para o tédio.
Telefones celulares, que nos últimos anos tornaram-se computadores completo com conexões de Internet de alta velocidade, deixar as pessoas a aliviar o tédio do exercício, a linha de mercearia, semáforos ou pausas na conversa de jantar.
A tecnologia faz a menor janela de tempo divertido, e potencialmente produtivos. Mas os cientistas apontam para um efeito colateral inesperado: quando as pessoas mantêm seus cérebros ocupados com entrada digital, que estão perdendo o tempo de inatividade que poderia permitir-lhes melhor aprender e lembrar de informações, ou vir acima com idéias novas.
Ms. Bates, por exemplo, poderia ser mais clara de cabeça, se fosse para uma corrida fora, longe dela dispositivos, a pesquisa sugere.
Na Universidade da Califórnia, San Francisco, os cientistas descobriram que quando os ratos têm uma experiência nova, gosta de explorar uma área desconhecida, seus cérebros mostram novos padrões de atividade. Mas somente quando os ratos tomam uma ruptura de seu processo de exploração do que os padrões de uma forma que parece estar a criar uma memória persistente da experiência.
Os investigadores suspeitam que as conclusões também se aplicam à forma como os seres humanos aprendem.
"Quase certamente, o tempo de inatividade deixa o cérebro passar por cima de experiências que teve, solidificar-los e transformá-los em permanente memórias de longo prazo", disse Loren Frank, professor assistente no departamento de fisiologia da universidade, onde é especialista em aprendizagem e memória. Ele disse acreditar que, quando o cérebro estava constantemente estimulados ", você impede que esse processo de aprendizagem."
Na Universidade de Michigan, um estudo constatou que as pessoas aprenderam muito melhor depois de uma caminhada na natureza do que depois de uma caminhada em um ambiente urbano denso, sugerindo que o processamento de uma enxurrada de informação deixa as pessoas fatigadas.
Mesmo que as pessoas se sentem entreter, mesmo relaxado, quando eles multitask durante o exercício, ou passar um momento no ponto de ônibus pela captura de um clip de vídeo rápida, eles podem ser tributação dos seus cérebros, dizem cientistas.
"As pessoas pensam que estão se refrescando, mas eles estão se desgastando", disse Marc Berman, um neurocientista da Universidade de Michigan.
Independentemente disso, existe agora uma indústria inteira de desenvolvedores de software para dispositivos móveis concorrentes para ajudar as pessoas arranhar a coceira entretenimento. Flurry, uma empresa que rastreia o uso de aplicativos, concluiu que os jogos móveis normalmente são jogados para 6,3 minutos, mas que muitos são jogados para intervalos muito curtos. Um jogo popular que envolve empilhar blocos fica jogado por 2,2 minutos em média.
Hoje os fabricantes do jogo estão tentando preencher pequenos pedaços de tempo livre, disse Sebastien de Halleux, co-fundador da Playfish, uma empresa de jogos de propriedade da indústria gigante Electronic Arts.
"Em vez de longas férias relaxantes, como a tomada de duas horas para o almoço, temos um monte desses micro-momentos", disse ele. Produtoras de jogos como Electronic Arts, ele acrescentou, "ter reinventado a experiência do jogo para caber em micro-momentos."
Muitos empresários, é claro, ter boas razões para estar constantemente verificando seus telefones. Mas isto pode tomar um pedágio mental. Henry Chen, 26, um mecânico de automóveis independente em San Francisco, tem sentimentos contraditórios sobre os hábitos de seu BlackBerry.
"Eu verificá-lo muito, sempre que houver paralisação," o Sr. Chen disse. Momentos antes, ele foi texting com um amigo, enquanto ele ficou na fila em uma loja de bagel, ele só parou quando a mulher atrás do balcão ele interrompeu para pedir o seu fim.
Mr. Chen, que recentemente iniciou a sua actividade, não quero perder um cliente potencial. No entanto, ele diz que desde que ele atualizou o seu telefone de um ano atrás para um BlackBerry característica-rico, ele pode se sentir estressado por que ele descreveu como a pressão interna para ficar constantemente em contato.

North Little Rock encontra o seu Cool


Por Christopher Hall
Ninguém sabe ao certo se o nome de Dogtown, para a área de North Little Rock, Arkansas, hoje conhecido como o Arts District Argenta, originalmente vieram dos próprios animais abandonados que já habitaram suas ruas. O que é certo é que nestes seis quarteirões de lojas vintage e estúdios de artistas, um passeio de bonde atravessando o rio Arkansas do centro da cidade de Little Rock, a desolação urbana está dando lugar à moderna e urbana. "Houve uma mudança dramática mesmo desde que chegamos", disse Jody Hardin, que em 2008 co-fundou o popular bairro de mercado aos agricultores de sábado, onde os provedores só Arkansas são bem vindas. "As galerias e restaurantes, as casas nova cidade e as casas restauradas, estão fazendo isso de um lugar para ser."
Times de crédito: Stephen Thornton para New York

Vendas Home E.U. no nível mais baixo em mais de uma década

The New York Time
A National Association of Realtors, disse terça-feira que a taxa ajustada sazonalmente de vendas anual de 3,83 milhões foi 25,5 por cento abaixo do nível de julho do ano passado.
Julho foi o primeiro mês em que os compradores não poderão beneficiar de um crédito fiscal de até US $ 8.000, assim que os analistas estavam à espera de resultados fracos. Mas seu chamado consenso para uma redução de cerca de 13 por cento.
Jennifer H. Lee, economista sênior da BMO Capital Markets, chamada de "números verdadeiramente arrasador."
Aqueles na linha de frente dos imóveis descrever um impasse absoluto entre compradores e vendedores.
"O que alguns compradores estão lá fora, um círculo anúncio como um abutre, esperando desde o dia da sua estreia até que ele é deixado para morrer, contactando-nos somente depois que deixou o mercado de perguntar o que é vendido para e se ela está tomando oferece backup", disse Glenn Kelman, diretor-executivo da corretora online percas.
Kelman observou que o que fez cair as vendas "ainda mais empolgante", foi que estava a acontecer em Julho, um mês, quando a demanda normalmente picos.
"Os preços terão de cair novamente na maioria dos mercados compradores antes de voltar em força", disse Kelman, disse, "e assim o volume de vendas será, provavelmente, o tanque pelo menos até a próxima primavera."
Os preços da habitação tem sido relativamente estável durante a maior parte dos últimos 12 meses. Mas, mesmo antes da queda nas vendas de julho, analistas esperavam que os preços caiam mais 5 ou 10 por cento neste inverno.
As vendas de julho caíram 27,2 por cento de junho. Foi a menor taxa de vendas home existentes, que incluem casas, condomínios, cooperativas e casas da cidade, desde 1999. Para as vendas de casas unifamiliares, foi a menor taxa desde 1995.
O número de casas no mercado aumentou apenas ligeiramente, mas a grande queda nas vendas foi o suficiente para empurrar os níveis de estoque até 12,5 meses. Um mercado normal tem um nível de estoque de menos de seis meses.
estoques mais elevados tendem a causar uma queda dos preços, como muitos vendedores competem para tirar proveito de poucos compradores.
A queda nas vendas veio apesar das baixas taxas de hipoteca, nas últimas décadas.
O grupo estava otimista Realtor a queda-off seria temporário, enquanto a melhoria da economia - um pouco grande "se".
"Dadas as taxas de hipoteca rock-bottom de juros e condições de habitação historicamente elevados preços acessíveis, o ritmo de uma recuperação das vendas poderia pegar rapidamente, desde que a economia de forma consistente acrescenta empregos", economista-chefe do grupo, Lawrence Yun, disse em um comunicado.

Ferrari otimismo para a reta final


Felipe Massa, en Hungaroring. | EfeAs férias têm aumentado o otimismo sobre a Ferrari. O diretor esportivo Stefano Domenicali disse que melhorias aerodinâmicas em seus carros para o Grande Prêmio da Bélgica neste fim de semana e disse que a equipe técnica tornou-se mais motivados a lutar por um título em sete corridas da Copa do Mundo.
"Após as duas últimas corridas, voltamos a trabalhar em um clima que, após um período difícil, é positivo. Eu tenho encontrado pessoas com uma energia carregada, altamente motivado, querendo ir para o Spa e voltar para a raia quente que foi interrompida pelo feriado ", disse Domenicali no site da equipe.
Ferrari director desportivo acrescentou que o intervalo foi bom toda a equipa, como tem sido capaz de descansar e refletir sobre as melhorias que poderiam ser incluídas nos carros em preparação para as corridas futuras e também em vista do Mundo do ano próxima. "É hora de mostrar que as idéias que surgiram durante as férias são válidos, porque o objetivo é continuar a melhorar cada detalhe da corrida de carros de corrida. Esta é a receita só se você quiser competir por um título no final da temporada disse ele.
Este fim de semana é realizada no Grand Prix da Bélgica, Spa, onde a equipe técnica da casa italiana introduzir algumas melhorias no difusor para melhorar a aerodinâmica dos carros dirigidos por Fernando Alonso em Felipe espanhóis e brasileiros Massa. "Os carros têm uma pequena melhora no desempenho da aerodinâmica, que espero sejam suficientes, porque os outros carros também algumas melhorias que espero venha a ser menor", disse o diretor esportivo da casa italiana.
Depois da Bélgica, com seis corridas restantes para terminar o Mundial de Fórmula 1, que será em Monza (Itália), onde ciclo termina GP em solo europeu e, em seguida, os motoristas passarão para a Ásia para competir em Singapura, no Japão , Coréia, Brasil e Abu Dhabi, onde a Copa do Mundo termina em novembro.

Nova Miss Universo

Jimena Navarrete, uma mexicana de 22 anos, foi coroada Miss Universo 2010 na noite passada em Las Vegas. Em segundo lugar classificou Miss Jamaica, Yendi Phillipps, Miss Austrália e em terceiro lugar, Jesinta Campbell.
Navarrete, originalmente de Guadalajara, ganhou a coroa de 59 / edição da competição que envolve 83 jovens de todo o mundo. Ele é um estudante de nutrição e Venezuela foi coroada por Stefania Fernandez ficar como a segunda Miss México para o trono de Miss Universo, depois de Maria Guadalupe "Lupita" Jones Garay, que venceu em 1991.
Depois apresentou com um vestido grande, vermelho, Navarrete foi o primeiro concorrente a responder as perguntas eo vencedor entre os 83 concorrentes no concurso. Pouco antes, andaram na pista com grande confiança vestida em um biquíni roxo.
"Eu quero dar os meus pais um grande abraço", disse o novo Miss Universo na conferência de imprensa após o concurso. "Houve um grande esforço e muito sacrifício." "Ganhamos, Viva México", disse Navarrete em sua página de Facebook.
Duas vezes respondeu a perguntas sobre a lei de imigração recente, no Arizona, criticado por criminalizar os imigrantes ilegais. "Cada país tem o direito de impor suas leis e aprovar", disse Navarrete, e com a banda ea coroa de Miss Universo brilhante. "Mas eu digo que todos os mexicanos e latinos que vivem aqui na América, são pessoas que trabalham duro, pessoas que querem melhorar sua qualidade de vida."
Navarrete, que tem como modelo desde que ela tinha 15 anos, disse que não esperava ganhar. "Fiquei chocado", disse ele. Entre as felicitações primeiro Navarrete foram expressas pelo Presidente Felipe Calderón e primeira-dama, Margarita Zavala, via Twitter. "Parabéns a Jimena Navarrete por sua merecida vitória como Miss Universo. Servirá para o México, a nossa imagem como país, uma grande quantidade", disse Calderón.
Em um comunicado, Calderón desejou-lhe em nome de todos os mexicanos o melhor de sucesso. "Seu sucesso é uma fonte de orgulho e satisfação para todos os mexicanos, vemos refletido nele os frutos da perseverança para alcançar nossos objetivos", disse ele.
Navarrete impediu a vitória de Miss Venezuela, Marelisa Gibson, dar o seu país na América do Sul terceira vitória consecutiva. Nem Gibson nem Miss E.U.A., Rima Fakih, apareceu entre os 15 finalistas.
Além da coroa, Navarrete ganhou um pacote de prémios que inclui um salário _sem revelado_, um apartamento de luxo em Nova York para a vida e uma bolsa de um ano a New York Film Academy, bem como jóias, roupas e calçados adequados para o seu reinado .
Campbell ganhou o Miss Universo Miss Simpatia. Miss Tailândia, Fonthip Watcharatrakul, ganhou o prêmio de Miss Universo e Miss Fotogenia reconhecimento para o melhor traje nacional. El Pais Digital

Estados Unidos vão recorrer da proibição de financiamento de células-tronco

Células madre similares a las embrionarias obtenidas del cordón umbilical. | ELMUNDO.esO governo E.U. anunciou terça-feira que vai apelar uma ordem judicial proibindo temporariamente o financiamento federal para pesquisas com células embrionárias.
Segundo a porta-voz do Departamento de Justiça, Matthew Miller, o Governo vai pedir ao U. S. Tribunal de Apelações do Distrito de Columbia Circuit para levantar a liminar emitida segunda-feira.
Pela manhã, Obama disse que o governo estava explorando "todos os meios possíveis" para continuar a fornecer fundos para a pesquisa com células-tronco no país, apesar da decisão de um juiz federal como uma paragem de precaução financiamento público desses estudos.
A voz da Casa Branca, Bill Burton, disse que o presidente Barack Obama acredita que a política adoptada neste domínio "é correto" e está a rever "todas as opções para garantir que essa investigação é necessária para salvar vidas para a frente. "
"O presidente deixou claro, quando ele anunciou sua política sobre as células-tronco embrionárias para pesquisas que podem salvar vidas e ter um impacto em milhões de americanos e pessoas ao redor do mundo", disse Burton em sua entrevista coletiva diária.
Obama fez a sua política nesta área, em Dezembro de 2009, quando ele anunciou que o National Institutes of Health (NIH, por sua sigla em Inglês) que recebem financiamento público para avançar em várias linhas de investigação sobre células estaminais. Reclamações
A medida, que reverteu a política anterior executivo no campo controverso da investigação em células estaminais, atraiu críticas de cientistas e grupos religiosos conservadores, que entrou com uma ação contra o NIH para apoiar procedimentos que envolvem a destruição de embriões humanos.
Na segunda-feira, o juiz Royce Laymberth Distrito de Columbia decidiu em favor dos requerentes, considerando que a política de Obama de violar uma lei que proíbe explicitamente a utilização de fundos federais para destruir embriões humanos.
A resolução é o congelamento de fundos Laymberth Prudential dado a estas linhas de investigação, que alguns cientistas acreditam que é fundamental para o progresso no tratamento de doenças como Alzheimer.
"Ainda estamos revendo a decisão do juiz, mas pelo que eu sei, a sua aplicação também paralisar a investigação que ex-presidente (George W.) Bush permitiu avançar para o início de sua presidência", disse Burton.
O mandato de Bush restringiu o uso de fundos públicos para 21 linhas de células estaminais embrionárias que foram criadas antes de 2001, quando o ex-presidente decidiu cortar o financiamento para esta finalidade.
Burton salientou que, no momento de fazer a Ordem Executiva sobre células-tronco embrionárias, Obama torna sujeito a "orientações éticas rigorosas", o que torna ainda acredita que sua política está correta. "
A administração Obama antes a opção de apelar da decisão do juiz federal, mas a lei que impede a destruição de embriões humanos em pesquisas científicas pode ser um freio.
Segundo Burton, o Governo "está considerando todas as opções" para revertê-la, incluindo a possibilidade de nova legislação sobre o assunto.

O PSOE eo PNV CiU suporta a reduzir o período de 30 dias para rejeitar um curso de formação

Juan Emilio Maíllo
Madrid .- El PSOE tem oferecido a grupos de oposição no Senado que os desempregados que se recusam a treinar após um mês de receber o subsídio de desemprego perderá ele.
O debate no Senado nesta terça-feira e quarta-feira as alterações à reforma trabalhista, após algumas modificações foram incorporadas durante o trabalho Congresso Comissão, que aprovou a 29 de julho projeto de lei.
A iniciativa, que provavelmente quarta-feira, tal como foi votado, com o apoio do PNV e CiU, reduzindo o prazo fixado pela lei atual, de 100 dias, mas corrigiu o "erro" cometido pelos socialistas que, em a sua primeira iniciativa, eliminou qualquer limite de tempo.
O PP não apoiar esta proposta, acreditando que o que importa são os cursos que são oferecidos aos desempregados, para que estes estão ligados a seu perfil profissional.
Das 289 emendas, dez são do PSOE, PP 70, CiU 46, 40 senadores nacionalistas, 40 e 83 do Grupo Misto de Catalão Entesa Progrès.
Os socialistas rejeitaram na reunião do papel que estuda a reforma do trabalho na Câmara Alta, para aceitar grandes alterações apresentadas pela oposição para facilitar as relações de trabalho nas empresas e torná-la menos rígida de negociação coletiva, segundo fontes do Congresso explicou .

Dilma e os sonhos de vitória sem segundo turno

POLÍTICA | Las elecciones serán el 3 de octubre

Dilma ya sueña con ganar sin necesidad de segunda vuelta






















Dilma Rousseff recibe un regalo durante una visita a São Paulo. | APDilma Rousseff poderia começar dentro de cinco semanas que eu nunca tive o seu "pai" político, Luiz Inácio Lula da Silva venceu as eleições presidenciais em sua primeira tentativa e sem escoamento. Trata-se de as últimas sondagens prevêem que desenhar um cenário interessante para o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) e cada vez mais negro para o seu rival, José Serra, o homem que obrigou o atual presidente do Brasil para jogar uma segunda rodada em 2002.
Com folga, mais ou menos, Dilma e conduziu as pesquisas desde o final de junho. No entanto, não foi até quase dois meses depois, quando o ex-ministro começou a ver no horizonte uma possível vitória de "KO", sem possibilidade de revalidação para o seu adversário do Partido da Social Democracia (PSDB).
Para garantir a vitória em 3 de outubro, nenhum candidato deve marcar mais de 50% do votos válidos. Mas, se não mais do que essa barreira, os dois mais prováveis, apoiadas, Dilma e Serra deve ser medida em uma nova votação no dia 31.
Tanto mais recente pesquisa Datafolha, divulgada no último sábado, como o Instituto do Censo, nesta terça-feira, esperar que a eleição será decidida em uma única rodada. O candidato 'PT' ficar entre 54% e 55,3% dos votos, respectivamente, para se tornar o próximo mês de Janeiro 1, 2011, o primeiro presidente do Brasil. A segunda, também
Se necessário uma segunda volta no final de outubro, Dilma Serra também ser impostas por uma larga margem: 53% a 39% dependendo Datafolha e 52,9% versus 34% para o Censo.
Em qualquer caso, o terceiro candidato na disputa, o 'verde' Marina Silva, estaria fora da batalha com um apoio nas pesquisas abaixo de 10%.
No estudo realizado pela Sensus, quase dois em cada três brasileiros (61,8%) acreditam que vai ser Dilma, que começa a reivindicar a vitória para assumir o lugar de Lula no Palácio do Planalto. Em contraste, 21,9% ainda provavelmente ver uma recuperação da Serra, um ex-governador e ex-prefeito de São Paulo. para

Demora 10 dias um engarrafamento colossal na China

O engarrafamento 100 milhas, originada pelas obras em uma estrada em Pequim, que acabou de concluir no prazo de um mês. Os motoristas passam o tempo dormindo, andando ou jogando cartas ou xadrez.




COMERCIO. Los aldeanos venden almuerzos y bocadillos, ofreciendo su mercancía entre los vehículos estacionados. (EFE)

sa nunca imaginou Julio Cortázar em seu Highway "brilhante ao sul, no norte da China uma dezenas de tráfego monumental engarrafamento de 100 quilômetros desde agora chegou ao seu décimo dia. O congestionamento foi causado pela construção de uma estrada em Pequim que não será concluída até meados do próximo mês, disse um funcionário.
A fila interminável de 100 quilômetros de veículos que se deslocam em algum ponto um pouco mais de um quilômetro por dia tinha melhorado desde o fim de semana, disse Zhang Minghai, diretor do escritório de trânsito na cidade de Zhangjiakou.
Alguns motoristas foram presos no assediado por cinco dias, informou nesta terça-feira a China Central Television, mas Zhang disse que não tinha certeza quando vai voltar ao normal a situação na estrada Beijing-Zhangjiakou.
O impasse começou a 14 de agosto em um trecho de estrada que em si é frequentemente congestionadas, especialmente após a descoberta das jazidas de carvão vasta na Mongólia Interior, disse Zhang. volume do tráfego aumentou 40% em cada ano.
Os motoristas presos na região da Mongólia Interior e na província de Hebei, no seu caminho para Pequim, eles gastam o seu tempo dormindo, andando ou jogando cartas ou xadrez.
moradores locais têm, literalmente, fez um macarrão instantâneo vender matar, cozinhar, almoço e lanches, oferecendo suas mercadorias em uma bicicleta entre os carros estacionados.
Embora não tenham sido comunicados os actos de violência, os motoristas reclamaram sobre a manipulação dos preços dos aldeões que são sua única fonte de alimento e água.
Uma garrafa de água custa geralmente 1 yuan (15 centavos) são vendidos a 10 yuans (1,50 dólares), enquanto o preço de uma xícara de macarrão instantâneo três yuans (US $ 0,45) tinham mais do que triplicou disse na imprensa.
"Um almoço custa 10 yuans (US $ 1,50) e uma caixa não é suficiente", disse um motorista de sobrenome Lu, de acordo com a China National Radio. "Eu estou gastando até 50 yuan (7,50 dólares) por dia em comida. É mais caro para comer em um restaurante."
Pequim construção de estradas difíceis e causas engarrafamento "não estará concluído até 17 de setembro", disse Zhang.
estradas da China estão cada vez mais ocupada, devido ao aumento do número de veículos particulares e transporte de matérias-primas e alimentos para as cidades.
Os engarrafamentos provocados pela construção e os acidentes são comuns, mas um congestionamento de 10 dias é incomum, mesmo na China.
Fonte: AP

Chela avança

Local bater jovem 5-7, 6-4 e 6-0 para avançar para a segunda rodada de New Haven. Antes foi eliminado Maximo Gonzalez.

NO PUDO SER. CHELA HABIA DEJADO ATRAS A DAVYDENKO. AYER PERDIO.



 Na pré-final de Grand Slam da temporada, o único ainda vivo o argentino Juan Ignacio Chela é que esta noite estava prestes a fechar o seu jogo com uma vitória sobre local Donald Young, mas a chuva obrigou a suspender a sessão. Não mais Maximo Gonzalez. Tandil é hoje o cazaque Andrey perdido com Golubev, por 6-3, 2-6 e 6-2, após duas horas e seis minutos.
Chela eo jovem jogou um particular primeiro set, que quebrou o serviço de sete vezes, três pela Argentina e mais um para os E.U., que acabou 7-5. No segundo, ambos melhoraram com o chute e somente no encerramento, Chela foi capaz de quebrar o serviço. Foi a segunda das duas chances que teve para 6-4.
O terceiro set foi uma formalidade para a cidade Evita. Porque ele quebrou três vezes e foi até 5-0. E quando o chute era hora para a Argentina, a chuva chegou e adiou a final. Mas, ao intervalo, venceu o seu jogo e terminou com uma retumbante 6-0. Na próxima rodada serão medidos com o vencedor da partida entre Marcos Baghdatis, semeado No. 1 eo russo Igor Andreev.
Machi, entretanto, ontem, bateu para fora companheiro Horacio Zeballos, fez uma partida irregular. Ele teve um começo muito ruim. Aos 15 minutos, já estava 3-0. Despiués, Golubev manteve seu serviço e venceu o primeiro set com calma. A história mudou no segundo jogo. Porque Gonzalez foi mais sólido e assumiu a liderança rápido. Quase num piscar de olhos estava 6-2 para o argentino.
No terceiro e último Machi começou com o pé direito: 1-0 para cima e para o humor nas nuvens. Mas o cazaque reagiu e venceu os quatro jogos que se seguiram. Com o 4-1 no seu poder, então era uma questão de manutenção do serviço para eliminar o argentino na segunda rodada da competição que ocorre no concreto.
Ontem, no início do torneio, Mayer perdeu com o australiano Peter Luczak por 6-3, 7-6 (4), e somou sua sétima queda consecutiva no primeiro turno. E no turno da noite penúltimo, Schwank caiu contra o americano Taylor Dent, por 7-6 (7-1), 4-6, 6-0.

gigante chinês quer ampliar os negócios no Uruguai

Danilo Astori vice-presidente com sua comitiva visitaram a sede da empresa Huawei, operador de telecomunicações que fornece serviços a mais de um terço da população mundial.
Liuping Song, presidente da empresa, lembrou que, desde 2006, a empresa tem uma presença no mercado uruguaio, e que participou da construção da geração da rede de terceira Antel ..
A empresa fornece 45 das 50 melhores empresas na área, em mais de 100 países. Em dezembro de 2009 tinha 95.000 empregados, dos quais 27 mil estão fora da China. No ano passado, o faturamento chegou a 30 bilhões de dólares, ocupando a segunda posição no setor.
A Huawei pretende oferecer em e-government, e-vigilância e segurança das cidades do Uruguai.

Astori, entretanto, lembrou que o Uruguai tem um grande potencial para o desenvolvimento, que pretende aprofundar, através da integração internacional. Ele também lembrou que o compromisso com a educação para alcançar a excelência na área.
Ele também disse que uma das prioridades do Uruguai é incorporar toda a população para a televisão integrado, telefone, Internet, vídeo-conferência.
Quanto à segurança pública, disse que a Huawei ea China em geral, foram muito importantes, tendo em conta os elementos de prevenção da criminalidade.
Além disso, Astori participou de uma conferência de imprensa de negócios e oportunidades de investimento no Uruguai.
Ele lembrou que em 2009 o crescimento do Uruguai chegou a 3% e as previsões para 2010 também são favoráveis.
Astori disse que classifica a China como um dos principais destinos das exportações do Uruguai. Em 2009, por exemplo, o número chegou a 600 milhões de dólares no primeiro semestre deste ano, para 545 milhões de euros.
Finalmente, depois de reconhecer a importância do investimento estrangeiro, o vice-presidente referiu-se à possibilidade de concessão de isenção do pagamento do imposto de renda das empresas. Ele também anunciou que está em processo de um parque empresarial de nova construção em Canelones: Parque da Ciência.




El Pais Digital

fortes críticas da imprensa estrangeira para informar sobre papel de jornal

Chamou de "uma das mais fortes ofensivas da Casa Rosada na Argentina contra a imprensa". E disse que era uma ficção "articulado" pelo governo. "Uma pergunta sem pé nem cabeça" para o "silêncio de mais de 170 jornais."
PERÚ. Un fuerte artículo de opinión para destacar que el informe "es una ficción articulada" desde Casa Rosada. Ampliar
Uma dúzia de mídia na América Latina e Europa saiu hoje difícil questão do relatório sobre papel de jornal que vai apresentar esta tarde a presidente Cristina Kirchner. A mídia disse que era "uma das mais fortes ofensivas da Casa Rosada, na Argentina contra a imprensa" e uma tentativa por parte do casal presidencial "silêncio de mais de 170 jornais." Além disso, descreveu o relatório como "um dos capítulos mais controversos da sua relação azeda com a mídia." "Uma pergunta sem pé nem cabeça."
CHILE
O jornal La Tercera, que por este tempo muito ocupado trabalhando para resgatar os 33 mineiros presos em um depósito de cobre e ouro, dedicou um longo artigo a questionar o seu relatório de Cristina Kirchner.
"Em uma das mais fortes ofensivas da Casa Rosada na imprensa da Argentina, Cristina Fernandez de governo apresentou hoje o relatório" O papel de jornal, a Verdade ", escreveu o La Tercera. "A decisão sustenta que o então proprietários da única fabricante de papel de jornal da Argentina foram obrigados, sob tortura pelo regime militar (1976-1983), para vender a empresa aos seus atuais proprietários", disse ele.
"A morte de Graiver (dono de jornal) significou o colapso dos bancos na Bélgica e os E.U., ea crise no seu grupo econômico. Isso teria levado à sua viúva, Lidia Papaleo, para vender as ações da News Paper, em Novembro de 1976, o Clarin, La Nación e La Razon. Seis meses depois, a viúva ea família foram presos e acusados Graiver receber fundos Montoneros ".
"Depois de um longo silêncio, salienta o jornal chileno, em maio passado, Papaleo relatou que ele foi torturado e ameaçado de se desfazer das ações que lhe deu o controle do jornal."
A terra esta versão, a Terceira resgata o depoimento de Gustavo Caraballo, um ex-embaixador argentino para a Unesco, detido e torturado em 1977, juntamente com a viúva de Graiver, rejeitou ontem as acusações dele. "Mais de 30 anos mais tarde, tentando vincular a operação de tortura e perseguição de João e Isidoro Lydia Graiver para receber fundos do Montoneros. Os andaimes que não é verdade", disse ele.
EQUADOR
Com apresentação de hoje do jornal El Comercio ", o governo argentino poderia escrever esta noite um dos capítulos mais controversos da sua relação azeda com a imprensa." A gravidade da situação na Argentina mereceu o jornal dedicou seu editorial ao caso, e foi intitulado "Agora eles estão passando por Clarin e La Nación" e chamou o confronto do governo com a imprensa na Argentina como uma guerra "prolixo" contra a imprensa que têm sido críticos de Cristina e Néstor Kirchner, e "denunciaram atos de corrupção."
Além do editorial, Equador, El Comercio publicou hoje um artigo (Outra jogada pela Kirchner para controlar a imprensa) sobre o assédio do governo Kirchner para a imprensa independente. Depois de explicar que "a tese principal", o relatório sobre papel de jornal é que, segundo a Casa Rosada ", Lidia Papaleo, viúva do fundador David Graiver, foi forçado a vender suas ações para Clarin e La Nacion, no âmbito dos mecanismos de pressão ditadura ", o documento também tem a versão do ex-embaixador Gustavo Caraballo. "Tornou-se uma testemunha-chave na disputa, reconhecendo que" a família Graiver suportou todo tipo de coerção e abuso, mas que não têm a ver com papel de jornal. " Por outro lado. O Comércio diz que a agência de notícias estatal Telam "recorreu a um livro de genocídio para refutar Caraballo Ramon Camps".
URUGUAI
"O Tribunal Federal que julgou as juntas militares tentaram Graiver caso duas vezes e nunca vinculados a atos de jornal desta natureza", disse o jornal El Pais, em nota hoje. Ele cita o "jornalista e analista político Joaquín Morales Solá . "O tempo não segue a reclamação do governo", disse ele.
"Em 02 de novembro (1976), a família decide vender várias empresas do grupo para ter dinheiro porque eram dívidas impagáveis. Naquela época a família não tinha Graiver perseguição por parte do governo militar", disse Morales Solá para O país que dedica um longo artigo sobre o caso.
O jornal uruguaio publicou uma entrevista com Alejandro Aguirre, presidente da Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP), que inclui mais de 1.300 jornais, revistas e agências do hemisfério. Aguirre disse que as manobras de Kirchner apenas olhando para a "apropriação de informação."
"O sacrifício que levaram às ditaduras nos povos da América foi muito forte para 30, 40 anos mais tarde, perda de direitos básicos que foram recuperados com as democracias, como a liberdade de imprensa, mas, em seguida, os governos eleitos são geridos de uma forma autoritária . Dói que o governo argentino quer ser mestre de todas as informações. E dói mais porque não é uma ditadura, mas um governo eleito ", disse Aguirre foi citado pelo El Pais, acrescentando:" Eles falam sobre a mídia, mas devemos lembrar que aqueles que sofrem serão os argentinos, que têm fontes menos meios e canais para receber ou enviar informações sem ter de se preocupar com a interferência do governo. "
VENEZUELA
O jornal El Nacional disse edição de hoje dos venezuelanos: "Uma série de ações legais tomadas pelo governo da Argentina, liderada por Cristina Fernández de Kirchner, pode silêncio mais de 170 jornais de diferentes correntes políticas que tornam a vida na país da América do Sul ". Ele sabe em primeira mão o que ele fala. Na semana passada, foi censurado com o resto dos jornais impressos pelo governo de Hugo Chavez, mostrando fotos da insegurança que assola a Venezuela.
Ele também adverte em seu artigo "A imprensa independente na Argentina está a sofrer um novo ataque por Kirchner que" se o governo argentino toma o controle da empresa (de jornal), ele poderia assumir a distribuição de papel "e, assim, a condução" a grande maioria jornais independentes do país sul-americano. "
"O presidente Kirchner prepara-se para comprovar as alegações do secretário de Comércio, Guillermo Moreno, a comissão de alegados crimes pelas autoridades da indústria de jornal. O relatório, preparado por Moreno-falando recentemente no jornal ameaças aos gestores do sector privado, mostra a história oficial de que a aquisição, a versão diária negam categoricamente.
ESPANHA
Estação de rádio COPE, um dos mais prestigiosos da Espanha, colocar em contexto, este novo ataque do presidente: "A vontade do governo para aproveitar Papel Prensa relatado nos últimos dias, não está provado sob as incursões agressivas de representante do governo para o corpo, Guillermo Moreno, na sede da empresa. O funcionário controverso, secretário de Comércio Interior, pegou luvas de boxe para uma reunião para impedir a votação que ferem. Em sua defesa, alegou que é a personalidade do homem. "
Mas não só isso. Cope explicou que os golpes contra o Clarín começou no ano passado. "Em meio a uma crise da Associação Argentina de Futebol, o Estado nacionalizou a transmissão do futebol local em detrimento do Clarin. Ao definir "viabilidade judicial da Lei de Imprensa, a pena que forçaria (Clarin) para limitar as suas operações, o Governo acaba de chicote Fibertel, anunciando" a revogação da licença de ISP. "
Mesmo batalha mostra que o Governo começou a incluir violações da privacidade dos filhos adotivos do diretor do Clarín, Ernestina Herrera de Noble para obter amostras genéticas, um ato "que ganhou a condenação não só do Clarin, mas significa também outros como o mesmo La Nación ", a oposição e até mesmo o secretário de Direitos Humanos de Buenos Aires.
Em Espanha, o El Mundo informou sobre abusos sofridos pela imprensa. Para este dia, um relatório sobre papel de jornal, a verdade é um "torpedo o presidente e seu marido, Nestor Kirchner, acho que tiro na linha de flutuação do jornal (Clarín), para não criticá-los." E "o objectivo da investigação que o presidente anunciou, hoje, é lançar as bases para a Justiça para processar os diretores do autor intelectual Clarín crimes contra a humanidade. Assim, eles seriam desqualificados para exercer as suas funções à frente de jornais e lixo. "
El Mundo disse um oficial da Casa Rosada: "O evento de hoje é o início de uma dura luta para desmantelar Clarín e todas as empresas filiadas ao grupo de mídia. Sem mais palavras, agora vai para a ação. "E as palavras de Lilith tem Carrió, quando" o deputado disse que as pessoas que partilharam a célula Lidia Papaleo, em 1976, "nunca soube que ele havia transferido seus títulos para ponta de tortura. Essa versão veio muito mais tarde e segue o script que projetou a Kirchner ".
HOLANDA
Radio Nederland também escreveu sua versão do que acontece na Argentina. "Em maio deste ano, depois de décadas de silêncio, a viúva de Graiver, Lidia Papaleo, foi convidado pelo secretário de Comércio para uma reunião do conselho de papel de jornal. Mais tarde, Papaleo escreveu uma carta para o oficial e pediu a ela para ser considerado como uma contribuição para a investigação oficial sobre irregularidades na venda de papel de jornal. " Ele acrescentou que "fontes oficiais antecipou que, depois de ter o lançamento do relatório, o presidente Fernandez de Kirchner irá fornecer o procurador do Tesouro para iniciar um processo judicial."

PERU
O jornal, mas, no Peru, é outro meio na região que estão interessados em enfrentar a situação da imprensa na Argentina. Sob o título "Cala-te ou te calas", escreveu: "Em que é o mais recente passo do governo de Cristina Kirchner para silenciar a imprensa independente, na Argentina, está agendado terça-feira para assumir o controle do jornal-empresa e se possível eliminar os diretores do "The Nation" e "Clarín", para "crimes contra a humanidade." Uma pergunta sem pé nem cabeça. "
"Mas o que é sobre um produtor de papel de jornal com os crimes contra a humanidade?" Solicita El Comercio do Peru. "Não é ficção a partir da Casa Rosada articulada que inclui a participação de Lydia Papaleo", diz ele. "Os Kirchner e seus companheiros estão decididos a reprimir a imprensa de oposição. A mensagem é clara: manter a calma ou eu vou calar a boca ", ressalta.

Com a ausência de várias entidades patronais, o ato de jornal leva Cristina

A UIA decidiu não participar da apresentação da história institucional oficial sobre a empresa. Com todos os Ministros presentes, desvendar K relatório com a versão da história.
Cristina y Néstor, en un nuevo ataque contra los medios.



 Cristina Kirchner lidera o local onde o partido apresenta sua versão da história do jornal, um relatório muito especial. Poucas horas antes do anúncio é realizado, a UIA decidiu não participar de "institucional" para agir e assim os seus líderes deixaram várias cadeiras vazias.
Desta forma, não estão presentes ou a UIA Hector Mendez, nem os outros membros como Frederico Nicholson ou Daniel Funes de Rioja, embora no quarto onde o anúncio é feito as cadeiras tinham sinais pouco com seus nomes.
Em contraste, outros empresários decidiram aceitar uma capacidade de "pessoal" a convite da Casa Rosada. Por exemplo, o ex-presidente da entidade, Juan Carlos Lascourian.
Nos últimos dias, os empregadores teriam recebido fortes pressões do governo para estar aqui hoje no ato. Com as presenças, o governo procura dar uma maior aura de legitimidade para o anúncio em jornal.
Ontem, uma agência oficial Telam fio 20,58 apropriado para a maioria dos "dias de negócio importante, antes de participar na reunião entre a UIA ea SAA, vai assistir à cerimónia de amanhã liderado pelo presidente Cristina Fernandez de Kirchner, onde apresentar o relatório sobre papel de jornal. " Hoje, muitos deles anunciaram sua faltazo.
Foi relatado que o ato "destinado a 18 - foram convidados mais de 700 pessoas, incluindo empregadores mencionados.
Clarín uma visita guiada à sala onde o anúncio foi feito, mostrou que na primeira fila de cadeiras havia poucos sinais com os nomes que estavam indo se sentar lá: o advogado Joaquim da Rocha, ao lado de Hugo Moyano, Juan Carlos Lascourian (Admira ), Hector Mendez (UIA), Federico Nicholson (Ledesma), Osvaldo Cornide, Ignacio De Mendiguren e Guillermo Moreno. Pelo menos dois desses lugares estavam vazios.
Na segunda linha de pequenos sinais anunciando um Mercedes Marco del Pont, um laboratório Bagó site, Funes de Rioja e Gaby Adelmo saco.
No lado direito da sala, que foram sedes Hugo Yaski (CTA), e os chefes dos blocos K no Congresso, e Miguel Agustín Rossi Pichetto na primeira fila. Mais atrás, Sandra Russo, Andrea Del Boca e Richard Foster.
O secretário do presidente, Oscar Parrilli, supervisionou pessoalmente a organização do evento e cadeiras na galeria dos patriotas ..

Copyright © 2009 Enderson Marques All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates