A nova revolução de Jobs

chamada.jpg
Às 16h de Brasília (10h da manhã em Nova York), um dos homens mais ricos e brilhantes do mundo apresentou sua mais nova invenção. Steve Jobs, dono da Apple, fez uma exibição do iPad, seu novíssimo tablet, com funções e utilidades revolucionárias e que deve mudar a maneira como usamos o computador. O iPad foi apresentado pelo próprio Jobs como “um produto mágico e revolucionário”. Não é exagero. A nova máquina de Jobs deve sepultar o Kindle – leitor de livros digital da Amazon – e os netbooks. E até os mais modernos laptops atualmente no mercado correm risco de caducar rapidamente. O gadget começará a ser vendido nos EUA em 60 dias e custará de U$ 499 a US$ 829, dependendo da configuração.
img2.jpg
Entre muitas outras coisas, o iPad tem a enorme vantagem de não possuir teclado. Ele só aparece se o usuário precisar. Se você quiser mandar um e-mail, por exemplo, basta tocar num determinado local na tela e um teclado digital surge à sua frente. Mas isso é só o início da brincadeira. Além de ser mais leve e menor do que um computador comum (o iPad é do tamanho de uma revista como a ISTOÉ), a nova criação de Jobs proporciona navegação na internet mais rápida e ágil e tem bateria para 10 horas de uso. O iPad também é excelente para escrever e ler e-mails, já que permite abrir a mensagem em tela inteira, facilitando a leitura. A máquina ainda tem funções para montar álbum de fotos, calendário, agenda e GPS, além de ser fantástica para quem gosta de assistir a filmes, clips e programas de TV. Tudo em HD. Durante a apresentação do produto, Steve Jobs demonstrou isso muito bem, ao exibir para o público, via iPad, o trailer do novo Star Trek, do qual, como todo bom nerd, ele é fã.


Copyright © 2009 Enderson Marques All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates